terça-feira, 7 de junho de 2011

O engano

     Achei esse texto no meio das minhas coisas, da época do ensino médio (faz tempo hein?! Rsrsr). Ele me trás boas recordações daquela época, além de ser muito divertido. Espero que gostem.


O engano


     Um estudante, em viagem ao interior, ao passar por uma loja, entrou e comprou um presente para sua namorada. Escolheu um lindo par de luvas. Depois pediu para embrulhar Na hora de embrulhar, a moça cometeu um engano, trocando o par de luvas por uma calcinha. O estudante, não tomando conhecimento, mandou o embrulho e a seguinte carta:

       Vitória, 5 de maio de 1976.

       Querida, sabendo que no próximo dia 12 é dia do seu aniversário, resolvi mandar-lhe um presente; sei que irá usar, pois todo o tempo em que estivemos juntos, nunca a vi usando. Não sei se você vai gostar da cor e do modelo, mas a moça da loja experimentou e ficou boa.
      É um pouco larga na frente, mas ela disse que era para a mão entrar melhor e os dedos moverem-se mais á vontade. É bom que, depois de usá-la, vire-a ao avesso e ponha um pouco de talco para evitar o mau cheiro. Espero que goste, pois vai cobrir aquilo que eu irei pedir um dia.
      Aqui termino, mandando um beijo bem profundo naquilo que o presente irá cobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário